Tecnologia do Blogger.

Sou uma das meninas do TOP 5 !

Gente para tudoOoo....Estou tão feliz!

O post de hoje é o que eu mais sonhava e achava que nunca ia conseguir,a melhor coisa que aconteceu an minha vida essa semana...eu sou uma das meninas no top5 e com a numero de peso mais eliminádos,vamos concordar que 1,7kg a menos não é nada, mais na verdade ele muda muita coisa na nossa vida!!Estou aqui escrevendo explodindo de felicidades,minha vontade é de sair mostrando a todo mundo!kkk...Vocês podem conferir AQUI as perguntas que foi feita para cada uma das cinco meninas dessa semana!!*-*

Uma Fotinha!!\o/



6 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo Top5! Que bom que já mandou 1,7kg para o espaço! E que não voltem nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem?

    Te encontrei no blog do referido post, onde você deu a entrevista.

    Parabéns pelo sucesso.

    Ótimo fim de semana.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!Tudo Sim,Obrigada pelo carinho!=D
    Estou muito feliz com essa vitória!!Volte sempre!=D

    ResponderExcluir
  4. Olá estou participando tb do projeto emagrecer, estou me inscrevendo hj aqui no seu blog, fico feliz por sua vitória Paula. É um incentivo pra quem tá começando. Eu tb vou conseguir. Estou postando meu diário no meu blog, depois passa por lá, se tiver alguma dica p me passar ficarei mto feliz. Abraço
    http://mirianferreiracc.blogspot.com/2011/12/projeto-emagrecer.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda!!Você é uma das pessoas que me motiva a continuar nessa luta,eu que não seria ninguém se vocÊS!=D
    Vou passar a acompanhar seu blog tbm!!pode deixar =D
    E tomar Jeito e continuar na minha R.A pra não decepcionar vocÊS!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra