Tecnologia do Blogger.

Meu Sonho Está Perto - Banda Gástrica

Olá meninas e meninos!


Estou muito feliz e hoje venho compartilhar com vocês esse sentimento maravilhoso, postei aqui no meio do ano passado que queria muito fazer essa cirurgia, então eu fui ao consultório do Dr Osmar Creuz, ele é um médico maravilhoso, atencioso, fazia tempo que não via um médico assim tão preocupado com a saúde do paciente, contei toda a minha história para ele, tive a ajuda da minha mãe pra contar como foi o meu caminho até aqui, porém ele disse que eu talvez não consegueria pois meu peso ainda estava abaixo do necessário para a cirurgia, eu simplesmente dei uma crise de choro misturado com pânico, pois vi ali meu sonho e a chance que eu tanto esperei para conseguir ser feliz de verdade ir embora, mesmo assim ele me deu as guias dos exames para eu fazer e retornar, não só as minhas guias como as do meu esposo também pois ele ficou muito preocupado com a saúde dele, resumindo a histórias, nós dois começamos a fazer os exames pedidos e acredito que no meio de Fevereiro estaremos retornando para acertar a cirurgia, eu estou com mais esperança de conseguir pois meus peso subiu de 84kg para 90kg e acreditem é triste engordar tão rápido assim, e meu esposo que estava com 135kg  hoje está com 136kg, como um homem que no mesmo período que você engorda menos comendo mais?!Triste isso.rs 


Desta forma acredito que vou realizar meu sonho, sei que é sofrido, as vezes me pego chorando por ter medo de não conseguir, pois já não aguento mais ser assim, é um desânimo que não dá vontade de fazer nada, vontade de ficar deitada o tempo todo, falta de ar, dores nas pernas pelo sobre peso, nos ombros e coluna pois os seios são grandes e pesados, se eu já tentei mudar isso?, já sim!, mais cansei de tantas frustações e decidi partir pra uma cirurgia definitiva e que junto com a nova alimentação saudável,  exercícios, emagrecimento e auto estima eu vou ter sim motivos pra dizer ''hoje eu sou completa e extremamente feliz'' gente OBESIDADE é doença e não falta de vergonha na cara como muitos dizem, é muito fácil quem tem um organismo que porporciona um corpo belo e que responde rápido a exercícios criticar, dizendo que é pura falta de vontade, mais acredite não é, nosso corpo infelizmente tem esse desajuste. Sou obesa desde a minha infância com todos os meus irmãos normais e meu esposo também carrega esse problema desde sua infância, e eu sei que será o início de uma nova história para nós dois, viveremos a vida melhor, pois do jeito que estamos hoje não dá mais, a vida fica chata!!!Obrigada pela atenção de todos vocês!





E dessa Paula eu não quero me lembrar, quero trocar esse sorriso disfarçado por um sorriso verdadeiro!!!











3 comentários:

  1. Oi Paula, se deus quiser vai dar tudo certo pra vc e seu marido!!Cheguei ate o seu blog através da busca do Dr Osmar, meu marido está com 150 kilos, precisa fazer alguma coisa, e eu sou baixinha , com 55 anos e pesando 82 kilos, nossa, parece que tudo que a gente come engorda mais, rss afffff!!Quero acompanhar sua história, pois estou pensando em marcar uma consulta com Dr Osmar Tb.Sucesssoooooo, vai dando notícias.Bj

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra