Tecnologia do Blogger.

7 meses de vida nova


Olá pessoal!


Pois é já se passaram 7 meses que operei e ganhei o melhor presente de toda minha vida, e junto com ele se foi 31,0 Kg para nunca mais voltar, a luta é constante, a caminhada é longa, tem choro, dores, desânimos, mas nada se compara à alegria da conquista pela vitória. Meu peso atual hoje é de 62,0 kg, cheguei aos 61,7 kg, mas ganhei uns gramas nesses dias, é normal de acontecer até o peso estabilizar, estou junto com a minha nova Nutricionista Juliana Vaz (extraordinária) com um plano alimentar correto para alcançar meu peso ideal que é de 59,9 kg mas minha meta é a de 54,0 kg.
Através do teste de Bioimpedância os músculos estão dentro de padrão, não no melhor...mas estou dentro, rs, preciso eliminar 4kg de gordura pra também me enquadrar no padrão saudável e é isso que vamos buscar nessa nova caminhada, pretendo começar também atividade física de forma contínua, dessa vez eu tenho que me apaixonar pela academia! Vida nova, hábitos novos! Depois de alcançar e manter o meu sonhado peso, irei focar em definir e enrijecer o corpo, e pra isso dá-lhe musculação aqui na 'ex-gordinha', ou melhor a eterna gordinha, gordinha uma vez... sempre gordinha num corpo magro, a luta é constante e diária, afinal cirurgia não é milagre, podem acreditar, estou provando disso!rs


Fome não sinto e nunca mais consegui distingui-la, agora vontade...é outra história....se segura se não perde as rédeas, é muito difícil! Às vezes, muito às vezes, vem a compulsão alimentar, em seguida enjoo e o vômito, e não pense que foi ter comido muito além...não! Um único pedacinho a mais pode causar o estrago!




Demais vamos nos acostumando e testando os alimentos que ainda nos caem bem, é uma caminhada de descobertas e interessantes conquistas.






2 comentários:

By Iâni Naíra