Tecnologia do Blogger.

Em Busca do peso ideal

Olá meninas e meninos!
Bom resolvir fazer este blog para vê se consigo ter forças pra continuar lutando e realizar meu sonho de ser "MAGRELA".Vivo numa luta constante contra a balança,sempre fui gordinha,mais nunca me aceitei assim...Sempre fazendo loucuras pra ter o peso tão sonhado,se consigo?sim!por pouco tempo...e depois gordinha como antes, assumo que não sou feliz do jeito que sou, meu sonho é chegar nos 54kg e permanecer nele pelo resto da minha vida, mais nunca consigo, já fiz dieta da sopa,resultado total cheguei nos meus 59kg linda e maravilhosa, por quanto tempo?2 meses e lá estava eu gorda novamente...e outras tentativas frustadas.Hoje em dia estou fazendo tratamento com remédios e academia,não é que gostei da academia e peguei firme?!Calma isso só por 5 meses,esse em que perdi 10kg, alegria total então novamente relaxei fiquei 1 mês fora da academia e qual o resultado? 3kg ganhos!hoje dia 17 de agosto de 2011 tô numa depre terrível com os meus 73kg de pura gordura!! Dá vontade de desistir de tudo...Queria tanto ter a sorte de ser magrinha....mais não tive a sorrte ,então vou continuar tentando chegar no meu peso tão sonhado a final estamos neste mundo em busca do nosso ideal!!

Beijos!


Paula Fernandes.





0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra