Tecnologia do Blogger.

Dia de Superação!



Olá...Hoje vim dividir a minha alegria com vocês,sei que tenho deixado a desejar por estar sem escrever aqui,mais o cansaço é grande!
E a minha alegria é por conta de uma atitude que tive hoje pela manhã eu fui pra ACADEMIA,isso mesmo depois de dois meses eu voltei com garra e muita força de vontade,fiz trinta minutinhos de esteira,dez de bicicleta, fiz um pouco de musculação e abdominal,até fiz um exercício de Jump sozinha  deu a louca nessa criatura,não tnha quem não olhasse!hahaha....
Vocês conseguem entender o quanto estou feliz?espero não desanimar...Estou também duas semanas sem ir a auto escola,como que essa criatura quer tirar a carteira?!(Abafa).
Fiquei muito decepcionada comigo,essa semana relaxei legal,não tenho me policiando na alimentação como antes,ganhei peso...e fiquei em 85º  lugar no desafio de verão !!!!Então vou suar pra conseguir minha meta e ficar entre as primeiras,confesso que como de propósito pois não tenho tanta fome,o pouco me satisfaz... essa semana me acabei no sorvete de flocos ,confesso que sou viciada e se deixar como tudo sozinha!Adorooo...Então é isso gente...meu esposo tbm entrou na academia e ta entendendo que não podemos jantar e temos que comer pouco isso já é bom!Agora estou indo andar! =D


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra