Tecnologia do Blogger.

Palavrinha de Ânimo







Olá gente... Estou sumida né?o blog ta meio que largado, me perdoe essas semanas ando nada bem, TPM me pegou total, uma gripe que não cura, problema no estômago e pra completar a minha bela cachorrinha me deu um belo tombo que cooperou para aumentar a dor no meu corpinho...fiquei jogada quase que o final de semana todo na cama, mais deixando as lamúrias de lado vamos as coisas boas da vida!rsrs
Como já falei aqui entrei na academia, comecei na quinta, fui apenas dois dias eu ia até no sábado mais meu corpo não aguentou,hoje segunda era pra eu ter ido agora pela manhã mais decidi organizar as coisas aqui antes de ir trabalhar,e deixar a academia pra de noite,não fui nem pra academia e nem to organizando as coisas,senti falta de vocês e aqui estou digitando rápidinho por que tenho que agilizar aqui,(rs), também tenho que voltar pra auto escola estou duas semanas sem colocar o pé naquela salinha fofa, e ainda ir na academia depois,essa pessoa aqui não aguenta esse pique minha gente!=D
Quanto a minha RA eu andei dando umas vaciladas,no inicio da semana passada me pesei numa terça- feira e estava com 69,9 kg na mesma semana me pesei na sexta-feira e estava com 72,2kg quando o meu ciclo está preste a vir eu fico assim e olha que demora abaixar esse peso,antes ficava maluca mais depois que entrei no projeto emagrecer consegui entender as coisas e saber que eu posso voltar ao lugar onde estava que é a casa dos 60,(rs), dá pra vê o quanto eu tenho retenção de líquido né?!e pra não ficar chato uma palavrinha de ânimo para nós!


Se a dor a tristeza e o desanimo
Estiverem presente em sua vida.
Não se entregue, pois breve passará
Se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento
Aproveite-o!
Não o estrague por coisas pequenas
Saboreie-o com calma, pois ele também passará!
A vida e passageira aproveite-a!












0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra