Tecnologia do Blogger.

CAMINHADA ?ISSO MESMO!


Boa Tarde!

Então estou eu aqui novamente postando no meu blog, quarta-feira foi dia de caminhada, o que a Luna não faz em?!Luna é a minha Dálmata mais linda, coisa gostosa da mamãe animou até o pai dela, isso  é milagre (RS) algo quase impossível de se ver, passeio maravilhoso de 1 hora, corremos pra caramba... Ufa!A bichinha tem um pique que só Deus!RS... Sem contar das abordagens na rua, o tempo todo pessoas nos parando pra vê-la, nossa que fofa, tão linda, dá ela pra mim? (se soubessem a pestinha que é duvido que pediriam) rs.
Então é isso pessoal estou me motivando novamente, hoje ainda vê se consigo ir à academia e logo depois lá vou eu novamente pra caminhada com a filhota, será que agüento tanto pique?Minha vontade é de ter determinação sempre e nunca desisti, hoje estou me sentindo mais bonita, caprichei na make, huhul, arraso!
Hoje não tomei meu café da manhã, por conta de ter que ir ao DETRAN logo cedo, vibra ai gente eu fui dar andamento pra tirar minha 1ª habilitação o//. Quero vê de onde vou tirar temo pra fazer tantas coisas juntas, a final ser dona de casa consome todo nosso tempo (rs).Voltado ao café da manhã o que a bonitinha faz?Toma um açaí delicioso... (deu água na boca) e pipoca doce!aiaiai...tudo errado, o almoço foi saudável,arroz,saladinha de legumes e carne assada!A comidinha saudável só durante a semana, por que o final de semana só Deus!Sem comentários né?!Então é isso!








2 comentários:

  1. Hum, é isso aí amiga!
    nada de deixar a "dieta" de lado, continue caminhando.. se alimentando bem e tb trate voltar para a academia, nada de moleza...!!! :P
    adorei a foto da família, caminhando junto!!hihihhi
    beijos.
    c cuida!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra