Tecnologia do Blogger.

Ser ou Não ser Gordinha?

Bom hoje é dia de postagem polêmica sobre a questão de ''ser ou não ser gordinha'',será que vale apena passar anos em dietas, cometer loucuras para ter o corpo perfeito que a imprensa de modelos magrelas ditam?Hoje fuxicando na internet encontrei novamente um site só de gordinhas lindas, um site que trás fotos e depoimentos de pessoas que declaram ser felizes, como uma pessoa qualquer, me deu um gás uma auto-estima total e cheguei à conclusão que sou linda sim, ou melhor, uma parte do meu raciocínio pensa assim, pois a outra metade tenta me condenar por te curvas, mas avantajadas.
A questão é que de que adianta viver no efeito sanfona? Porque a mídia não dita à moda de pessoas com curvas não necessariamente gordas, a mídia influencia tanto que eu nos meus 70 kg me acho uma total obesa e que  não pode jamais viver uma vida normal de uma linda e maravilhosa mulher como qualquer outra.

Então o que eu queria descobrir... É possível ser gordinha e ser feliz?

Para a Mayara Russi  e outras modelos  top plus size é possível sim viver de bem com a vida, a top plus size  defende que as mais cheinhas podem, sim, se vestir bem sem perder o glamour.





 
Então meninas inspirada nessa linda mulher, tirei minhas conclusões e posso dizer que sou feliz do jeitinho que sou!




E vocês o que acham de ser gordinhas lindas?!

                                                            


                                                                                                

7 comentários:

  1. Linda Isso ae Garotaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! Vai nessa força! Você luta aí e eu luto aqui pra perder os extras da gravidez!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ah! esqueci de dizer!

    Você não é gorda! Pelo menos não no "Meu conceito" de "gorda"! rs

    ResponderExcluir
  4. Joyce pelo menos você tem a desculpa de ser mãe,verdade que depois da gravidez todas nós engordamos.Mais eu não tenho a desculpa!rs
    E que sou Gordinha desde pequena,por conviver com meninas magras e minha irmã sempre ter sido magra,não me asseito com meus 20 anos pesando 70kg.Quando era solteira minah mãe sempre cobrou de mim,sempre me controlou na comida,pesava 63kg e me achava gorda e sempre me controlava imagina agora?!Tento me achar no corpo bom mais infelizmente não consigo por ter esse pensamento desde criança,com as lembranças da escola"sua baleia","sua orca","sua gorda",mais to pensando e buscar uma ajudinha com o nosso amigo psicólogo.rs

    Beijos querida e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. É, não seria má idéia!
    Um psicologo é uma ótima opção, até mesmo pra você entender melhor como lidar com seus sentimentos em relação a um monte de coisas!

    Realmente nós mulheres temos essa necessidade de "ter o corpo ideal" mais o problema é que nunca estamos satisfeitas.
    Eu antes de engravidar me achava gorda, hoje vendo minhas fotos de antes vejo que fui uma boba que ao invés de aproveitar vivia me lamentando e querendo emagrecer! Hoje tento aproveitar melhor e me lamentar menos!
    Comigo tem dado certo!

    Beijos, e vamos que vamos nessa luta!

    Ah! em qual academia você esta indo? Vou começar ir na superação aqui no pq burle!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah!Eu malho na Corpus aqui no braga,é excelente,mais meu esposo jámalhou na superação ela diz ser ótima!=D

    Boa Sote!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi garotas tenho 18 ano sou gordinha e EU ME AMO ASSIM foi difícil na época da escola, mais hj nda do as pessoas falam me machucam aprendi a me amar assim do jeito q eu sou c peitão, pernão, bundão... :c recebo mts elogios e isso faz meu ego inflar. AMEM-SE SUPEREM SEUS LIMITES LIBERTEM-SE vamos la garotas agr é a nossa vez :g

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra