Tecnologia do Blogger.

Glossy Box Beauty - Abril




Oi Bonitas!!!
A Glossy desse mês veio de arrasar, todo mundo sabe que esse mês foi especial de Natura, eu amei tudinho que veio, afinal não tem ninguém que não ame a natura né gente? Eu sou consumidora e amo todos os produtos menos as maquiagens que nunca adquiri mais a parte da perfumaria minhas lindas disso eu sei do que é viver com cheirinho de natura. Agora um detalhe triste dessa minha glossy esse mês, foi quatro produtinhos só que na minha veio só três, o lápis kajal preto não veio, só recebi a colônia, o sabonete íntimo e o creme Iluminador, fiquei tão chateada, mais já enviei um e-mail para a equipe, vamos vê se vai dar em alguma coisa!=D


Vejam só os valores dos produtos do catálogo:


Desodorante Colônia Jabuticaba (150ml) - 46,90
Creme Hidratante Iluminador (70g) - 17,50
Sabonete Líquido Intimo (200ml) - 23,90
Lápis Kajal Preto - 36,10 




Quanto custa a Caixa inteira? R$ 23,00 já com frete!!


E que o mês de Maio supere o de Abril!*-*



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra