Tecnologia do Blogger.

Resenha: Lash lengthening Mascara Mary Kay

Meninas hoje a resenha é sobre meu queridinho rímel da Mary Kay, agora me deu de fazer resenha para vocês pois isso ajuda para tirar a dúvida na hora da compra, pois não existe coisa pior do que comprar algo na insegurança não é mesmo?!Confesso que essa mascara gosto de usar à noite, durante o dia deixo pra usar uma da Avon que também farei resenha pra vocês, agora vamos vê o milagre dessa coisinha que nós mulheres não podemos deixar faltar na nossa listinha de produtos de maquiagem!

A máscara escolhida do momento foi a Lash Lengthening Mascara da Mary Kay e vamos ver o que eu achei?
O que a marca diz:


Sua fórmula deixa seus cílios mais fortes, mais longos e com o look natural que você ama. A tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara para uma aparência perfeita, sem acúmulo nem desperdício.





O aplicador dela é normal e pequeno e facilita bastante para alongar os cílios aplicando desde da raiz.
Uma coisa que eu amo é que ela é SUPER pretinha e com duas camadas já deixou meus cílios enormes e lindos!
Ela dá volume e tem a textura “grossinha” mesmo sendo um produto novo. Isso eu amei! Porque máscara boa é quando ela está perto de acabar, né? Essa máscara é de se apaixonar até sendo nova. Coitadinha a minha já está no finalzinho e amo mais ainda.hehehe...

Vamos ao resultado?


Ela alonga, dá volume e até curva os cílios. Não usei curvex. É bem fácil de remover, com sabonete você consegue tirá-la sem que deixe a região abaixo dos olhos escura e se vc quiser cílios ainda mais dramáticos é só passar mais camadas até obter o resultado desejado sem “empelotar”.

Dá até pra notar que a mascara deu uma levantada no meu olhar, quase um efeito cílios postiços não meninas?!
E aí oque vocês acharam dessa belezura? 

:legal: Eu comprarei ela outra vez se ainda estiver em produção.



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra