Tecnologia do Blogger.

O milagre do óleo de coco


Meninas hoje o assunto deste post é sobre o milagroso óleo de coco que promete acabar com a barriguinha que tanto lutamos pra perder, comprei o óleo ontem e comecei a tomar  3 vezes ao dia , ainda não dá pra saber o resultado mais já ouvi de muitas pessoas que este óleo é realmente maravilhoso e que emagrece mesmo... É possível encontrar o óleo de coco em estabelecimentos de produtos naturais,eles são vendidos em líquidos que vem com 200ml e se toma com a colher ou pode ser adquirido em cápsulas, o óleo líquido que comprei custou R$ 28,00 , achei um preço bacana, e sem dizer que o cheirinho é de cocada e não é ruim!=D

Vamos saber mais um pouco sobre ele....

Rico em antioxidante, o óleo de coco ajuda a equilibrar o organismo. A dieta em si, não difere muito das outras. A pessoa precisa apenas diminuir o consumo de carboidratos e incluir o óleo de coco na dieta. São três colheres de gordura ao dia, pura e derretida no preparo dos alimentos.
O óleo de coco extra virgem é o único óleo vegetal que apresenta alta concentração de ácido láurico, mesma substância encontrada no leite materno e é o que fortalece o sistema imunológico. O consumo regular do ácido láurico protege o corpo de bactérias, vírus, fungos e protozoários e ajuda a regularizar as funções intestinais, tanto no caso de diarréia como no de constipação.
Versátil: o óleo de coco pode ser usado como tempero em saladas, substituindo o óleo de cozinha, já que com a alta temperatura não sofre saturação, ou misturando em iogurtes, sucos ou vitaminas. Para perceber os efeitos benéficos na saúde é recomendado o consumo regular de uma ou duas colheres de sopa por dia.

Então é isso meninas....Estão esperando o quê pra ir na loja mais perto da sua casa e garantir esse milagre?! 



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra