Tecnologia do Blogger.

Parceria:Loucas Por Sapatos e Makes



 Meninas estou muito feliz, hoje vim anunciar a minha primeira parceria aqui no blog, e nada melhor que começar com o pé direito né?!Então meninas estou aqui para apresentar a loja Loucas Por Sapatos e Makes, que tem as melhores sapatilhas que já pude usar, em outro post antigo que postei clique aqui! aqui no blog mostra o meu amor a primeira vista por essas coisas fofas,lembrando que eu não tinha contato algum de parceria com a lindona Isabelle Autran, e que os meus comentários foram de vontade própria e sinceridade com vocês, e agora ela me convidou pra essa parceria, confesso que fiquei frustada por  achar que não consegueria essa parceria por conta de poucos seguidores e assuntos relacionados ao meu emagrecimento,mais então fui surpreendida com a aceitação!E não para por aqui não meninas...a partir de agora eu possuo um código que vocês poderam usar em cada compra e assim irão levar pra casa um brinde!Não é o máximo?!Espero que vocês fiquem felizes assim como eu estou,não percam tempo,vamos lá encomendar as nossas belezuras,lembrando que é super confiável e chega tudo bem rapidinho e em ótimo estado!

Minhas Fofuras

Use o código PAULAF e ganhe um brinde surpresa!


 Visitem a  loja e faça suas compras!CLIQUE AQUI!


 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra