Tecnologia do Blogger.

Resenha: Paleta de 20 Bases e Corretivos



Como estão vendo hoje a resenha é sobre Corretivo, comprei essa paleta que na minha opinião é a melhor e faz milagres, sofro com as olheiras, e sabemos como é difícil acertar na cor do corretivo,as vezes fica aquilo meio branco, rosado, nada haver com a sua pele, aí que entra a perfeição dessa paletinha , pois com ela é possível  fazer misturas até chegar a cor adequada para a sua pele, a qualidade é ótima, costumo passar hidratante primeiro para não craquelar pois ela tem a textura bem grossinha, não uso ela como base e sim como corretivo!Veja abaixo o estado da minha paleta...


Já deu pra perceber que misturo bastante as cores, coitadinha tá uma melecada só!(rs),  são 12 tons de base e 4 tons de corretivos.Muitas de nós temos dúvidas de como usar corretivos coloridos e pra que serve cada cor, vou explicar através da Rosácea Cromática.


Imagine cada cor dessa roda como uma cor de corretivo. E imagine cada cor oposta como a cor da “manchinha” na sua pele. Ex:


Bem, meninas, a Rosácea Cromática nada mais é que uma “roda colorida”. Vejam:

O corretivo verde serve para cobrir as manchinhas vermelhas da pele. O corretivo amarelo para cobrir as manchinhas roxas e assim sucessivamente.





Lembre-se que os corretivos coloridos devem ser passados antes da base.

Agora vamos ao resultado final no rosto:


Mais de perto:


Dá pra ver perfeitamente a diferença né!Gostaram?
 Até a próxima resenha!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra