Tecnologia do Blogger.

Tendência Bolsa Outono /inverno 2012


Entramos no mês de Abril e o outono está cada vez mais próximo, sendo assim as novas tendências estão surgindo a todo o vapor, muitas lojas já estão substituindo as peças de verão pelos modelos da moda outono e inverno, as quais já vem fazendo sucesso, especialmente entre as mulheres que estão sempre antenadas no mundo da moda. 
Afinal as mulheres gostam muito de se arrumar e sempre estarem bonitas, assim sempre ficam atentas à moda procurando peças que mais realcem sua beleza e charme. E uma das tendências que as mulheres mais gostam e não abrem mão são as bolsas, afinal esses belos acessórios sempre acompanham-nas aonde quer que elas vão, guardando objetos importantes para elas e claro dando ainda mais charme ao visual feminino. Existem vários estilos de bolsas para todos os gostos, e para a nova moda outono/inverno 2012 vieram muitas novidades que vão encantar as mulheres.



As bolsas estão vindo com tudo, voltando ao estilo animal print, o qual tem fascinado as mulheres, pois as estampas estilo “oncinha” e “cobra” dão mais charme ainda ao visual feminino, além de dar um ar elegante. Felizmente atualmente praticamente todas as marcas estão usando material sintético, assim ninguém precisa se preocupar com a caça de animais selvagens ou mesmo em cativeiro para esse fim.



O couro não poderia ficar de fora, sempre deixando sua marca a cada temporada, os detalhes ficam por conta de zípers, fivelas, das alças de corrente ou de couro de maxibolsas ou bolsas normais, as bolsas presentes também são as it bags, que são bem clássicas, feitas para mulheres elegantes e sérias.



As cores estão variadas, mesmo sendo moda outono/inverno não quer dizer que não possa ser colorido, os tons que mais aparecem são preto, roxo, rosa, off-white, marrom, bege, vermelho, amarelo, em padronagem, cinza, entre outras, apesar de algumas cores ser chamativas, elas não são tão vibrantes como as que apareceram no verão, são mais escuras, combinando totalmente com essas estações mais frias.

Agora pronto, está ai a nova tendência para o Inverno 2012, já escolheu a que mais combina com você?


Já garanti mais duas queridinha pra começar a minha coleção, confesso pra vocês que nunca fui chegada a bolsa, mais acredito que estou descobrindo uma nova paixão!hahaha... arrisquei em dois modelos super diferentes para essa estação , fui na bolsa estruturada...não sabe qual é? Vamos conhecer! E a outra entrei na onda do color block do inverno!rs





A minha é na cor preta e é couro de imitação de cobra, virei defensora depois que adotei como filha uma dálmata linda, e o bom que sai barato pro seu bolso e fica super idêntica ao couro natural sem agredir os animais!



Meninas quando eu vi essa bolsa da coleção outono / inverno do Felipe kheir foi amor a primeira vista, ela é um vermelho perfeito com detalhes marrom, super espaçosa, dividida em três partes! Essa foi presente da Mamy *-*  .#Tô louca pra usa-lá logoooo .

E vocês já começaram a montar a coleção de vocês? fale aqui!


 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra