Tecnologia do Blogger.

Slippers


Hoje eu vou falar sobre uma paixão que descobri e que não deixo de jeito nenhum!

Vocês sabem o que é o Slipper?  Vamos conhecer a história bem do começinho...

 O príncipe Albert, marido da rainha Vitória da Inglaterra criou os slippers no século XVIII. Que na verdade eram chinelos e sapatos usados para receber confortavelmente seus convidados.
     Hoje eles ganharam um glamour especial e pode ser usado em qualquer lugar.
Pensando em conforto e em um toque de ousadia, os slippers chegam à moda acompanhados de texturas diversas e estampas irreverentes, como o brilho dos paetês e o animal print, para compor um visual nada básico. A novidade surgiu do movimento boyish, o mesmo que trouxe os oxfords e as calças boyfriend para o guarda-roupa das mulheres.


Como usar Slipper?

 Os Slippers dão um ar descontraído ao look. Ficam muito bem, combinados com shorts, saias, calças e vestidos.



Depois dessas dicas o que vocês acham de ir à loja mais próxima de vocês e arriscarem na compra de um, garanto que não irão se arrepender... Eu já garanti o meu da coleção Botero (aquele beijo), na cor preta, e já estou louca pra voltar e comprar o vermelho e o coral, esse Slipper são nuvens para os meus pés. *-*








0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra