Tecnologia do Blogger.

Cabelo undercut: Você usaria?

O corte de cabelo que virou "o queridinho" lá fora se chama Undercut. Basta entrar em sites de moda ou de compartilhamento de fotos como, por exemplo, o Lookbook e ver que o undercut já fez a cabeça das meninas que não tem medo de errar e adoram um visual marcante.
O corte nada mais é que raspar uma parte do cabelo do lado direito ou do lado esquerdo, e jogar o resto dos fios para o outro lado. 
Algumas pessoas só cortam com a tesoura, outras ainda descolorem e outras criam "desenhos". Vai da imaginação e gosto de cada um.
                                                                                                                                             


 

O corte fica legal tanto em quem tem cabelo comprido como em quem tem cabelo curtinho. Claro que no cabelo comprido o visual raspado fica mais evidente, porém fica mais feminino, e também tem o lado bom que se você não quiser que apareça o corte raspadinho na lateral basta jogar as mechas que estão do lado oposto e você ficará com seu antigo visual em segundos, já no cabelo curtinho isso não será possível, é total desejo de uma mudança radical, mas esse conceito pode mudar afinal tudo depende do estilo da pessoa.


E se você achou o estilo legal mas não tem coragem de raspar uma parte do cabelo vale apostar na seguinte dica:
Puxe para trás da cabeça todo o cabelo de um dos lados. Depois é só  prender com alguns grampos e jogar o resto do cabelo para o lado oposto.
Veja como ficaria:


É isso ai meninas , eu não tenho essa coragem não e nem faz muito o meu gosto, apesar de eu jogar todo meu cabelo pra lateral, detesto cabelo repartido sabe?! rs... Ai vai uma fotinha curtindo um undercut disfarçado.hahaha



Mas me diz ...você teria coragem?


1 comentários:

  1. Moça, isso aí é Sidecut kkkkk.
    Mas gostei das fotos. Tenho esse corte, e adorei <3

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra