Tecnologia do Blogger.

Look do Dia

Minhas lindas hoje têm o look do dia, estamos entrando na estação que em minha opinião nos dá a possibilidade de estarmos chiques, elegantes e acima de tudo poderosas na produção, amo essa estação, pois curto demais mangas 3x4, confesso que até nesse calor de verão eu uso, então aproveito bastante o inverno pra poder comprar esse estilo. O look de hoje eu usei para um casamento e como todas as mulheres que adoram estar antenadas na moda, fui atrás de uma roupa que se enquadrava na tendência que está super em alta que é a estampa de cobra, sou discreta e queria apenas alguns detalhes e não é que encontrei a peça perfeita, um vestido lindo na cor laranja que também promete ser febre nesse inverno, então já deu pra ver que  a combinação está perfeita e pra completar uma sandália marrom  imitando couro de cobra e salto de camurça!*-*


A terceira foto está na cor mais real, as fotos não estão boas... o maridão que tirou, ele é péssimo para tirar fotos!=/ Mais o que vale é a intenção.

Vale uma fotinha com meu amor *-*




Meninas espero que tenham gostado em breve mais Look do dia, assim que eu tiver oportunidade pra fotografar estarei aqui mostrando pra vocês!


Vestido - Choupper
Sapato - Via Marte





0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra