Tecnologia do Blogger.

Adele Magra

 
Bem meninas... Hoje andando pela internet vi algo que me chamou bastante atenção,por conta do blog ser direcionado a beleza da mulher e do seu corpo, assistindo um vídeo da linda Adele, que por sinal não para de cantar aqui em casa (o esposo diz:''mô chega de Adele por favor")hahaha... Nitidamente percebi que ela estava mais magra e fui pesquisar no nosso amigo Google o motivo de tal transformação, pois a mesma já havia declarado que não se importava com a sua aparência pois a final a 'música se escuta e não se enxerga' (amei essa resposta dela)!E fui tentar entender o porque dessa mudança radical em pouco tempo, descobri então que ele fez uma cirurgia nas cordas vocais e após essa cirurgia que ela veio a perder peso, ele teve que se alimentar de comidas leves,acredito eu que de sopa,coisas em líquido, e porque não juntar o útil ao agradável não é mesmo!!

Como ela mesma disse, ela não se importa com sua imagem, mais vamos concordar  que ela ficou ainda mais linda, como a perda de peso faz tanta diferença né meninas?



Espero que tenham gostado! =D

                                      

2 comentários:

  1. Vai aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  2. Querido ou querida!Não tenho culpa se o blogspot não ta funcionando bem e não tem como eu acertar os erros,volte sempre ,sua visita conta no final do mÊS! :C

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra