Tecnologia do Blogger.

Hidrolipo – Cirurgia Plástica Hidrolipo

 Oi meninas...hoje o assunto é sobre uma cirurgia que estou sonhando em fazer, venho mostrar pra vocês uma nova forma de lipo sem riscos graves e de fácil reabilitação,pois não leva ponto e não precisa fazer repouso,no dia seguinte você já pode retornar as suas tarefas diárias sem preocupação, aqui na minha cidade tem uma clínica super capacitada, estou decidida a marcar uma consulta com o Drº Hebert para vê como ele pode me ajudar a eliminar essa barriga horrível  que me persegue a  anos,tem horas que cansamos de nos sacrificar sem ver resultados, com essa ajuda da hidrolipo vou poder ver minha barriga lisinha e assim me esforçar para que ela não volte a ser como antes!*-*


HIDROLIPO TUMESCENTE : REVOLUÇÃO NA LIPOASPIRAÇÃO, APENAS COM ANESTESIA LOCAL.





Juntamente com a chegada do verão, se inicia uma frenética corrida em busca de um corpo perfeito para se exibir nas férias. Horas de malhação na academia e dietas relâmpago nem sempre dão resultado para perder aquelas gordurinhas localizadas que insistem em permanecer na região do abdomen, culotes, bumbum e coxas. Exatamente por isso, a procura pela lipoaspiração vem sofrendo um crescimento vertiginoso nos últimos anos, alcançando o posto de cirurgia plástica mais realizada no Brasil, segundo dados da SBCP. Embora muitas mulheres tenham o desejo de se submeter a uma lipoaspiração, frequentemente esbarram nos incovenientes associados a lipo tradicional, como as complicações potenciais relacionadas a anestesia geral e o pós operatório doloroso e demorado. Felizmente, essa situação mudou, e muito …. A lipoaspiração foi um dos processos cirurgicos que mais foi beneficiada pelos avanços da cirurgia plástica estética nos últimos tempos. A grande evolução ocorreu com a idealização da técnica de HIDROLIPO TUMESCENTE, criada pelo médico americano Dr. Jeffrey Klein, que permite a realização da lipoaspiração totalmente com anestesia local, com mais segurança, menos riscos, e rápida recuperação pós operatória, sem necessidade de internação hospitalar ou afastamento das atividades diárias.





Na hidrolipo tumescente, se utiliza um equipamento de lipoaspiração de ultima geração, o VIBROLIPO, que é acoplado a microcanulas e gera movimentos vibratórios simultaneamente à aspiração de gordura, proporcionando um procedimento de lipo muito mais suave e eficiente. Mais gordura é aspirada e com menos trauma, explicando a rapidíssima recuperação presente na hidrolipo tumescente, onde a maior parte dos pacientes já retorna as atividades profissionais em cerca de 48h após a realização da hidrolipo tumescente sob anestesia local.
A nova técnica de hidrolipo tumescente é indicada para qualquer paciente que se sinta incomodada com áreas de gordura localizada e que não consiga perdê-las mesmo com dieta e atividade física adequadas. Embora os melhores resultados da hidrolipo tumescente sejam observadas naqueles pacientes que estejam com peso proximo do ideal, mesmo pacientes que possuam peso bastante acima do desejado, terão bons resultados com a hidrolipo tumescente. Nesses casos, a hidrolipo ira proporcionar uma redução de medidas no paciente, resultando em uma melhora considerável no contorno corporal. Após a hidrolipo, o paciente irá notar uma redução substancial no número e no caimento das roupas utilizadas. Embora não leve ao emagrecimento, devido a evidente melhora do contorno corporal proporcionada pela hidrolipo, a maioria dos pacientes se sente motivado para realização de dietas e atividade fisica, levando a um emagrecimento efetivo a longo prazo.
ÁREAS MAIS COMUNS PARA REALIZAÇÃO DA HIDROLIPO
Todas as regiões corporais onde se pode realizar a lipoaspiração convencional, podem ser submetidas a nova técnica de hidrolipo tumescente. entre as áreas mais requisitadas para realização da hidrolipo , temos: papada, hidrolipo de abdomen, flancos ( pneuzinhos laterais ), hidrolipo em culotes e região interna da coxa, braços, joelhos e região axilar.
areas onde se faz hidrolipo
Recentemente o uso da hidrolipo com anestesia local tumescente passou por um novo avanço, podendo ser associada a um detalhamento do plano superficial do abdômen na técnica de Lipoaspiração de Alta Definição, proporcionando um visual atlético com a chamada “ barriga tanquinho “ , semelhante aquele observado em pacientes que passam horas nas academias realizando abdominais. O novo procedimento combina a habilidade técnica e o senso artistico do cirurgião, em um procedimento de hidrolipo com anestesia local, que remove a gordura em locais especificos do abdomen, ressaltando a definição do musculo reto abdominal e obliquo.



Como todos os outros procedimentos dentro do arsenal da cirurgia plastica estética, a Hidrolipo e a Lipoaspiração de Alta Definição ( LAD ) podem proporcionar resultados realmente compensadores para o paciente que se submete a cirurgia, desde que as expectativas a respeito da hidrolipo sejam realistas.


Vejam Algumas fotos de Antes e Depois : 

*Abdômen






*Bumbum




*Papada




Então é isso meninas...Viu como dá diferença? Estou louca pra fazer... =D
Espero que tenham gostado do post!*-*

3 comentários:

  1. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra