Tecnologia do Blogger.

Pizza de Pão Sírio - Daniela Falco

 




2 pizzas / Serve 1 pessoa = 6 pontos

Essa é mais uma da dieta de Pontos do Vigilantes do Peso.

Para cada pizza : Abra o pão ao meio do modo que você obtenha duas rodas de pão sírio.
Passe 2 col. de sopa de molho de tomate, no pão
salpique 20 gramas de queijo light
espalhe 1 col.de sopa de queijo cottage
Coloque os legumes : cenoura, abobrinha, champignon, pimentão, o presunto e por último as cebolas e tomate.
Tempere com manjericão e orégano (frescos ou desidratados) e asse até o queijo derreter.


4 comentários:

  1. aii queria prova essa pizza poxa

    [:d]

    ontem passei ai pra nos malhamos na caminhadinha

    basica e vcs dormindo poxa rsrs :D

    ResponderExcluir
  2. hahaha...desculpa!Mais é que fomos na praia ai já viu né?! dá aquele cansaço...mais a pizza vou fazer e chamo vocês! :n

    ResponderExcluir
  3. iiiixiii praia da uma canseira da nada relaxa de mas uhsushsashua

    hj vc me ligou eu estava dando uma malhadinha de uma hora rsrs tipo depois aparece aqui pra malhar com agente a dandara fez bicicleta e eu fiquei dando pancadas no saco de boxe 20 min e depois fui pra esteira 20 min e por fim na bicicleta 20 min tbm rsrs
    oh quando fizer a pizza ai apareço sim ,,pela foto ela deve se muito saborasa né !
    essa da foto foi vc que fez ??

    sabe quanto +ou- ela tem de caloria ??]
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Não fui eu que fiz não...Mais as calorias são baixas sim, pois só leva verduras e legumes, ricota...só e o pão é aquele sem fermento...finiinhooo!!!=D
    Vou ir malhar ai sim...pefiro mais do que caminhar!kkkkk

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra