Tecnologia do Blogger.

Comunicado!

Meninas venho pedir desculpas pelo atraso das postagens das Refeições Diárias.Não desisti de postar não,as fotos estão todas armazenadas no meu not!Mais não tenho encontrado tempo para poder editá-las e postar aqui no blog,mais prometo que neste finalzinho de semana tão curto eu posto.Ok?!
Obrigada pela compreenção de vocês!!ah...tem vídeos a serem postos no meu canal do youtube, mais a falta de tempo ta grande!rs...Não desanimei na dieta não ein,tô firme e forte!Na segunda vou gravar um vídeo com o resultado..e olha q tá bom ein..rs

Minha falta de tempo está sendo causada por.....


Secretária as vezes tem coisas pra fazer!(isso no meu caso)haha...


A mulher Polvo...Tento fazer tudo ao mesmo tempo...Fico imaginando quando ter o meu baby!Uffa...




E tenho que aproveitar o meu amor né meninas!s2






E ainda tenho a auto escola todos os dias!(aula teórica consome o meu tempo!)haha...


















0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra