Tecnologia do Blogger.

Sopa Milagrosa



Dieta da desintoxicação! 2ª tentativa =D




Benefícios da Dieta de 

Desintoxicação

 

  • Eliminar toxinas do organismo
  • Ativar a circulação
  • Limpar o intestino
  • Hidratar o corpo
  • Intensificar o funcionamento dos rins
  • Diminuir peso
  • Retardar o envelhecimento
  • Aumentar a vitalidade
  • Melhorar a produtividade
  • Reforçar a defesa do organismo
  • Prevenir infecções
Lembre-se que você não deve fazer essa dieta com o único objetivo de emagrecer. A intenção também é que, aos poucos, você inclua alimentos saudáveis e conseqüentemente elimine açúcares e gorduras em excesso. Também é importante lembrar que a prática regular de exercícios físicos é fundamental para um resultado ainda melhor.

Esta dieta é para ser tomada em qualquer momento do dia, sempre que tiver fome, de dia ou de noite; e se for sair, encha um plastico com tampa com fecho tipo lacre e leve-a.
Fazer a dieta por uma semana e parar uma semana e assim por diante.


Sopão:
Ingredientes:
2 tomates picados
1 Maço de Aipos ou Salsão
1 Repolho Grande
1/2 Cebola picada
1 Cenouras
2 chuchus picados
1 pimentão pequeno picado
2 sachês de tempero sazon
1 fatia de peito de frango desfiado.
1 colher de sopa de azeite
1 dente de alho.
Tempere com sal, pimenta, curry e salsa se desejar.

Modo de Fazer:
Corte Doure o tempero acrescente o repolho e o frango,refogue por alguns minutos,logo em seguida acrescente os legumes em pedaços pequenos ou médios,condimentos que preferir e cubra com água, ferva rapidamente por 10 minutos, então abaixe o fogo e ferva por 40 minutos. Tempere a gosto. (Esta sopa pode ser tomada aos pedaços ou batida no liquidificador).
OBS: ESTAVA COM PRESSA E COLOQUEI NA PANELA DE PRESSÃO!

A DIETA:

1º Dia:  Todas as frutas, exceto Banana. Seu primeiro dia consistirá de sopa e todas as frutas que desejar (Melancia e melão têm menos calorias).
Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém sem açúcar.

2º Dia: Todos os legumes; coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões, ervilhas, grão de bico e milho. Tome a sopa e coma os legumes. Na hora do jantar pode comer 1 Batata grande cozida (assada) com manteiga e lembre-se de não comer frutas hoje.

3º Dia: Frutas e legumes: tome a sopa e coma legumes e frutas à vontade. Hoje você não poderá comer batata. Se você tiver comido esses três dias de maneira correta, você vai descobrir que perdeu 3.2 Kgs.

4º Dia:  Bananas e leite desnatado: Tome a sopa e coma até 8 bananas. Tome leite desnatado a vontade. Banana tem calorias bem como o leite. Neste dia particular da sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo intenso de comer açúcar.

5º Dia: Bifes e tomates. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Pode comer também de 280 a 400 G de bifes e 4 ou 5 tomates. Procure beber 6 a oito copos de água para lavar e eliminar o acido úrico que está no seu corpo.

6º Dia: Bifes e legumes. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Coma bifes e legumes numa quantidade razoável (suficiente para não ter fome).

7º Dia: Arroz integral e sucos de frutas e legumes. Hoje você toma sopa apenas uma vez no dia. Arroz, sucos e legumes à vontade (suco sem açúcar).
A dieta de 7 dias pode ser usada sempre que você quiser. Ela limpa seu organismo de impurezas e emagrece.
Dê intervalo de alguns dias e recomece a dieta.




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra