Tecnologia do Blogger.

Projeto Emagrecer ---> 2º Vídeo

Olá meninas, então estou postando aqui o meu 2° vídeo do projeto emagrecer!Não comecei na dieta ainda, até tentei,tem a explicação no vídeo o porquê de não ter dado continuidade na dieta da sopa!!Mais estou me policiando no comer... Hoje tomei um copo de Nescau com um misto de pão de Milho, depois de um tempinho tomei um copo de chá de camomila pra acalmar os ânimos! (rs)...
É isso ai meninas!!Dessa vez vocês não podem reclamar do vídeo, pois estou bem explosiva de animação nele, to até meio retardada... kkkk



 
 Nunca fico bonitinha no final do vídeo!haha...=/






2 comentários:

  1. Está muitoooo animada....estou gostando de ver hein??? Continue assim amiga...conte conosco para oque precisar...Beijocas da Sá

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra