Tecnologia do Blogger.

Projeto Emagrecer -> Estou Nessa!

Então meninas hoje vim falar de emagrecimento, coisa que não é fácil de conseguir... Trago também minha recaída dos 69 kg já fui novamente para os 74 kg, estou tão triste, tão pra baixo!Mais resolvi correr atrás do prejuízo de novo, a final tentar sempre é bom, então trago hoje pra vocês uma dieta da SOPA, isso mesmo, meninas ela faz Milagres, posso afirmar porque quando eu era mais determinada eu já fiz!
O resultado foi perda de 8 kg em 7 dias,é sensacional,vamos fazer juntinhas?!

Então é isso ai não vou desistir por nada de chegar ao meu peso ideal, mesmo sabendo que não serei totalmente feliz, pois ser magra e lutar constantemente contra o desejo de comer!=D
Mais tudo tem seu preço e quem sabe um dia depois de tantas dietas o corpo não
Aceita ser magrelo pelo resto da minha vida!(rs)...

Ingredientes para sopa:
♥1 beringela
♥1 maço de cebolinha
♥1 nabo
♥1 pimentão verde
♥1 maço de ainpo ou salsão
♥4 tomates médios picados
♥3 xícaras de repolho picado
♥1 cebola média picada
♥3 cenouras médias
♥2 xícaras de vagem
♥1 colher de sopa de azeite
♥2 cubos de galinha
♥2 dentes de alho
♥1litro e meio de água .






0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra