Tecnologia do Blogger.

Desafio de Verão! (Começou) \o/

Então é isso meninas e já deu a largada,agora é pura responsabilidade que tenho pra colocar em prática todos os meus desejos de ser magra e feliz pra sempre!rs
Foram no total 206 meninas inscitas(quanta gente não?!), eu vou seguir firme porque sei que vai valer apena conseguir realizar o meu sonho,e dessa vez nada de remédios eu quero e chegar com potencial através da R.A.
Também começei a ler um livro com o nome Pense Magro que a minha linda amiga  Sabrina me enviou,só desanimo de ler ele um pouco porque é na tela do computador,confesso que detono o livro sentindo ele na minha mão!rs...Mais de pouquinho em pouquinho eu leio esse livro!Então é isso meninas...vamos que o verão nos espera...=D


Vídeo de como estou ....











0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra